Postagens populares

O que tem de novo no canal ?

 Olá meus bailarinos e minha bailarinas, tudo bom com vocês ?

  No post de hoje, venho compartilhar o que está rolando de novo lá no canal, desde vídeos até novidades. De um tempo para cá, eu fiquei um pouco afastada do canal e do blog (bem mais tempo), por questões de escola, correria do dia a dia, porém como entrei de férias consegui finalmente dar um UP no canal. Mas parei para pensar que o blog já estava a muito tempo parado e acabei me decepcionando. 
  A meta desse ano era crescer tanto com o canal como com o blog, e nunca é tarde para tentar. Então cá estou eu dando um UP no blog também e que agora eu não me afaste mais.
  Graças a Deus estou postando vídeos com mais frequência e aqui não vai ser diferente. Para quem ainda não conhece meu canal ou nunca assistiu meus vídeos, deixarei os mais recentes aqui a baixo para que vocês possam ver e se gostarem os convido para se inscreverem no canal para não perderem os próximos! 


 Nesse vídeo tiro dúvidas sobre o que se deve levar em sua primeira aula de ballet. São coisas bem simples porém necessárias para que possamos ficar confortáveis em nossa primeira aula. 


Já nesse, eu dou algumas dicas de como fazer o seu canal crescer mais rápido. Dicas desde a produção do seu vídeo (câmera, tripé, iluminação e conteúdo) até a divulgação e visualizações. É o método que eu uso atualmente para buscar um público e melhorar a qualidade do canal. Espero que também ajude vocês.


Amo fazer esses tipos de vídeo no canal, vi a ideia no canal da BeaModa tododia e decidi fazer também. É um desafio onde você precisa imitar looks do Tumblr, com as suas roupas sem precisar comprar nada. Apenas usando o que há no seu guarda-roupa. Vem conferir como ficou !   


E por último e não menos importante, o mais recente vídeo da canal. A edição e o animação desse vídeo está super diferente e eu super recomendo para vocês assistirem. 
Nele falo algumas frases e situações que todos os bailarinos já passaram algum dia.

Bom meus bailarinos, foi esse o post de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado dos vídeos e da minha volta ao blog haha, Até breve, beijinhos da bailarina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito críticas construtivas, nada ofensivo, por favor.
* Aceito dicas e idéias para posts.
* Deixe seu blog para eu conhecer!
* É bailarina? Se identifique. Vou adorar conversar com você!