Postagens populares

Idas e Vindas de uma paixão

   Tentei achar palavras que conseguissem descrever o que eu senti no momento em que percebi que realmente tinha acabado. Não sei se era dor ou saudade. Me fiz perguntas, mas as piores foram Será que eu não fui boa o suficiente ? Será que fiz algo errado ? Sempre tentei fazer o possível e o impossível por você, por nós e para que tudo desse certo entre a gente. Mas foi aí que percebi, sempre fui eu que corri atrás, eu que quis que desse certo, eu amei por nós dois. Só que meu amor, não tem como amar por dois para sempre. Meu erro foi querer achar alguém que me completasse sendo que na verdade, eu já era completa, precisava só de alguém que me transbordasse. Sempre achei que ia conseguir mudar você , fazer com que pelo menos uma vez, se apaixonasse. Fiz a imagem perfeita de alguém que não era e nunca será você e com isso esqueci de seus defeitos, que fez com que cada vez que errasse, me fizesse perder uma parte de mim.
   Te quis tanto, mais do que deveria ou até mesmo merecia. Você me deu mil motivos para eu desistir e eu boba, arranjava outros mil para permanecer e não deixar isso acontecer.
 Perdi a conta de quantas vezes fui dormir imaginando nós dois, nosso futuro, e está aí mais um erro. Planejar antes de acontecer, na maioria das vezes dá errado. Eu fui inteiramente sua enquanto você era do mundo, me prendi enquanto você voava, injusto né ?
   Mas a vida tem dessas. Tentei por na minha cabeça que precisava te esquecer, mas quem disse que o coração deixava ? É como o ditado Não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. "   Até que chegou o dia ... Precisava de um toque da realidade, sair daquele mundinho perfeito de pura imaginação e ilusão que eu tinha criado para nós, foi então que ... Nossa outra decepção! Tinha que ter me acostumado já, depois de tantas. Só que essa não foi como as outras, foi a pior !
   Ouvi de você que tinha posto outra em meu lugar. Meu Deus, você não faz idéia de quanto aquilo me deu vontade de chorar, mas não sei por que, não consegui. Naquele momento, só consegui desejar com que fosse feliz, mesmo vendo aquilo acabar e me destruir ao mesmo tempo por dentro.
   Mas pensei. Sentei sozinha na janela, admirando a paisagem e pensei. Nenhuma dor é eterna e ele também não merecia meu sofrimento, então decidi viver cada dia como se fosse o último da minha vida. Conheci pessoas novas, fiz amizades novas, quem sabe até um novo amor ?
   E quando me perguntam de você?
   Com um sorrido no rosto eu digo Uma parte do meu passado, que hoje levo como boas lembranças, nada além. Até porque como eu disse, passado já foi, já era, passou. "
   E eu ?
   Hoje posso dizer ao coração que SUPEREI !

                              
                             
                                                                            Escrito por Gabriella Albuquerque            
                                                                            Editado e adaptado por Amanda Silva
                                     
                                                                            Todos os direitos reservados . 

2 comentários:

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá xará!!
    Ai como seu blog é lindo e meigo como você!! Adorei!
    Vou voltar mais tarde pra ler as matérias com calma eu gosto de acompanhar de verdade sabe e agora to meio ocupada mas ja achei LINDO!
    Já estou te seguindo nas redes sociais pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, como é bom te ver por aqui e fico feliz em saber que gostou do blog. E com certeza irei seguir o seu também. Beijinhos e sucesso ! <3

      Excluir

* Aceito críticas construtivas, nada ofensivo, por favor.
* Aceito dicas e idéias para posts.
* Deixe seu blog para eu conhecer!
* É bailarina? Se identifique. Vou adorar conversar com você!