Postagens populares

Frase do dia

Sei que está um pouquinho tarde para liberar este post, mas nunca é tarde para se fazer algo. Bom, hoje trago para vcs uma frase, que eu gosto muito. Em uma pequena frase, uma pessoa com vontade de aprender, sempre tira um aprendizado e um ensinamento através dela. 
Quando trago um post desse tipo, colocando uma frase ou um pensamento, é com o objetivo de vocês se inspirarem e refletirem em como uma frase pode te influenciar ... 

E a frase do dia é : 



     É fácil julgar sem conhecer ... É fácil falar e se esconder !


                                                     




Acho que essa frase tem tudo haver com o mundo das youtubers e das blogueiras, sempre tem aquela pessoa que vai te criticar pelo o que você faz, mas uma coisa é a crítica construtiva, outra coisa são as críticas que não vão levar a pessoa em nada ... Nós sabemos que ao entrar em algo que envolva várias pessoas, várias opiniões e pensamentos sendo eles positivos e negativos, nós nunca iremos agradar a todos, porque ninguém é perfeito e pensamos diferente um dos outros. Bem, vamos supor que a pessoa 1 está começando a seguir a carreira do youtube, uma blogueira iniciante, e a pessoa 2,  já " tentou " começar um canal, mas sem dedicação e esforço, achando que sem levar a sério o seu canal iria crescer. Isso não existe, um canal não cresce de uma hora pra outra, demora, é com o tempo, tem que se dedicar ao máximo, se esforçar para dar o seu melhor. Muitas das vezes uma pessoa que já tentou começar um canal que não deu certo, irá descontar em uma pessoa que está dando o máximo de si, se dedicando muito para seu canal crescer, a pessoa 2 com inveja e desgosto chega no canal da pessoa 1 comentando críticas desnecessárias, do tipo: '' Nossa que horrível !! " , " Você não serve pra isso ! " , " Faz direito ! " , " Você é feia !", entre várias outras coisas que hoje em dia as pessoas estão com uma criatividade de julgar os outros, que eu quero até ficar longe. É muito desnecessário uma pessoa comentar essas coisas no canal de uma guria novata, poxa ela está começando o seu canal, se dedicando, sempre tentando trazer o melhor conteúdo nos seus vídeos, aí uma pessoa dessas comenta este tipo de coisa, a blogueira novata ficará super triste com um comentário desses , pois ela quer muito que seu canal cresça, ela quer muito seguir esta carreira de blogueira/youtuber, mas com comentários desse tipo a pessoa até desanima ... Mas quando é uma critica construtiva, como o que a pessoa pode melhorar em seu vídeo : iluminação, conteúdo e etc, aí já é outra coisa.
Resumindo, a frase quer dizer que é muito fácil uma pessoa dizer algo ruim, ou desnecessário de certo alguém, mas a pessoa que critica, não sabe o que a pessoa criticada por ela mesma está passando, a pessoa que sofre é aquela que sente. A pessoa que faz a critica se esconde através de um perfil, de um nome. Depois que ela magoa a pessoa, ela se esconde, não aparece mais, e larga esta pessoa e parte para outra.

Eu gosto muito deste tipo de post porque eu interajo muito com vocês, por eu e todas as blogueiras iniciantes estamos arriscadas a sofrerem esses tipos de criticas. 


Espero que vcs tenham gostado, sei que o post ficou enorme, mas não tinha mas como eu o resumi-lo ... Beijinhos meus amores e até o próximo post. 

6 comentários:

  1. Julgar é muito fácil para as pessoas hoje em dia, mas ninguém sabe realmente da trajetória da pessoa, apenas onde ela chegou.
    Ajuda na meta de 500 seguidores lá do blog? Segui aqui u-u
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  2. Amei o post... falou tudo amore! sempre quem critica negativo é uma pessoa sem amor e que desistiu na vida e quer que as outras pessoas dezistão tbm! :( continue assim e faça como eu! não responda se não for te levar a lugar nenhum pq assim a tal pessoa ''2 '' mais furiosa ainda por não ter mudado nada comentando aquilo. bjj www.blogkarlandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fofa, essas pessoas negativas que acabam com o sonho de muita gente ... Que bom que gostou! Beijinhos 😘😘😘

      Excluir
  3. Amando seu blog, por isso, indiquei você para responder uma tag! Espero que goste!

    Link da tag: http://oneclumsy.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, obrigada vou responder sim ... Beijosss

      Excluir

* Aceito críticas construtivas, nada ofensivo, por favor.
* Aceito dicas e idéias para posts.
* Deixe seu blog para eu conhecer!
* É bailarina? Se identifique. Vou adorar conversar com você!